Plano político-pedagógico e projeto de sustentabilidade da Academia Estadual de Guardas Municipais do Rio Grande do Sul: dos muitos lugares a algum lugar: identidades socioprofissionais em perspectiva

Resumo

As diretrizes que conformam o presente Plano Político-Pedagógico e o Projeto de Sustentabilidade da novel Academia Estadual de Guardas Municipais do Rio Grande do Sul foram concebidas com base na complementaridade de um conjunto de técnicas de pesquisa social aplicada, e se apresentam na forma de uma Cartilha e um Relatório. O projeto está baseado na necessidade,identificada pelo município de Esteio, em conjuntocom diversos municípios do Estado do Rio Grande do Sul de fomentar a formação, a capacitação e a valorização profissional, em caráter permanente e continuado, dos Guardas Municipais do Estado do Rio Grande do Sul, nos marcos da Matriz Curricular Nacional para Formação de Guardas Municipais preconizada pela SENASP/MJ.

Abstract

Descrição

Execução: Prefeitura de Esteio -- Apoio institucional: Granpal , ASGMUSP -- Apoio técnico: Instituto Fidedigna

Palavras-chave

Guarda municipal, Capacitação profissional, Educação continuada

Autoria institucional

Citação bibliográfica

PAZINATO, Eduardo (coord.). Plano político-pedagógico e projeto de sustentabilidade da Academia Estadual de Guardas Municipais do Rio Grande do Sul: dos muitos lugares a algum lugar: identidades socioprofissionais em perspectiva. São Paulo: Fórum Brasileiro de Segurança Pública, 2013.

Avaliação

Revisão

Suplementado Por

Referenciado Por